sexta-feira, 29 de maio de 2009

Trauma de infância.

Joãozinho era um garoto educado. Disciplinado e grande admirador de sua famosa mãe, fazia tudo o que podia para agradar aos pais. Certo dia, ouviu sua mãe (Eva) reclamar ao seu pai (Adão) que seu tempo era curto, e ela precisava de ajuda na cozinha, afinal ele passava o tempo todo sentado no sofá assistindo o Zagalo, o goleiro Marcos e o Cafú jogando, no programa esportivo daquela época.
Intrigado, foi perguntar ao pai pq ele não ajudava sua mãe, ao que seu pai prontamente respondeu em tom irônico: eee meu filho, nem queira descobrir. 
Pois bem, Joãozinho queria. Foi até a cozinha e disse: - Mamãe, pode deixar que hoje eu lavo a louça para a senhora. 
Muito orgulhosa e agradecida, Eva ensinou-o a ordem de lavagem (sim meus amores, lavar louça é uma arte. Ou vc lava tudo em ordem, ou dê adeus à sua esponja) e o colocou para trabalhar. 
No início, joãozinho se sentiu muito bem. Era uma brincadeira divertida, cheia de espuma, bagunça e agua para todo lado. De repente, o menino sentiu algo estranho caindo por suas pernas. Quando olhou para o chão, não pôde acreditar: seu pipi havia caído.
Pasmo, perplexo e em choque, olhou para o pequeno orgão genital no piso da cozinha, e teve a impressão que o mesmo lhe dizia: "como vc fez uma coisa dessas comigo Joãozinho!? Eu, que sempre fui seu parceiro de revistas proibidas, de observar as pernas da professora Marta, de passar a mão no bumbum da mariazinha?! Porquê Joãozinho, porquê? Você ainda vai se arrepender muito quando crescer e precisar de mim, Snif."
Desesperado e aos berros, joãozinho gritava: aaaaaaaaaaai meu pipiiii, socorro, lavei a louça e meu pipi caiu. E agora mamãe, e agoraa??
Neste momento, seu pai levantou do sofá, chegou até a cozinha e disse: Viu moleque? Viu oq acontece quando um homem lava a louça ou ajuda na cozinha?!
Tamanho era o pranto e desespero de joãozinho, que entre soluços... acordou.
Sim, era apenas um sonho. Sonho não, pobre Joãozinho, era um pesadelo. E dos brabos.
Naquela manhã, joãozinho ouviu sua mãe reclamar ao pai, que sentado no sofá assistia a reprise dos jogos, que precisava de ajuda na cozinha, já que seu tempo era curto.
Neste instante, Joãozinho olhou para o pai, deu uma piscadinha e colocando a mão entre as pernas (para se certificar que seu amigo continuava alí), correu para o quintal brincar com o seu cachorro.
Nunca mais lavou louça. Aliás, depois de almoçar, nunca mais ficou na cozinha, para não correr o risco de ter que levar seu prato até a pia.
Éééé, joãozinho aprendeu uma grande lição com aquele sonho. Tão grande que fez questão de espalhar para todos os homens do mundo. 
E assim foi feito!

PS: Em homenagem aos homens da minha casa, que por morrerem de medo que o pipi caia, não ajudam em nada na cozinha!

11 comentários:

  1. Vou mandar esse texto pro meu pai e meu irmão, q tbem passam pelo msm trauma! uahauhauahauha

    Helen Ros

    ResponderExcluir
  2. iaohshsioaaihsooihaaihsisaaihosaihosaihosaihsihasihasahsiasisa descobri pq alguns homens não tem pipis Gih! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MARA!

    ResponderExcluir
  3. pow, eu tenho e lavo louça, ueh
    to com defeito?
    auhhuahuahuahuhuahuahuahuahuhua

    ResponderExcluir
  4. Qual seria a ordem de lavagem? haeuhaeue...

    Moro sozinho, tenho que lavar louça e ainda possuo o pipi. Obrigado!

    =D

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaahahahahahaha.
    Por isso que o do Eduardo nunca caiu!

    ResponderExcluir
  6. Era uma vez uma prima que achou seu blog legal e resolveu mostrar pro namorado.

    Trata-se de um autentico exemplar MACHO, com seu pipi intacto pela falta de contato com aqueles estranhos objetos que ficam na pia da cozinha, dada sua educação que ensinou que lugar de homem é no sofá.

    Utilizando toda minha experiência de mãe, e como adoro técnicas de reprogramação mental, eu juro que estava quase conseguindo convertê-lo a um tipo evoluido de homem: aquele que lava louça e AINDA TEM PIPI!

    Eis que então ele acessou seu blog, e leu sobre o pipi do Joãozinho.

    O resto é história.

    Fabi. (Ainda inconformada)

    ResponderExcluir
  7. Grande texto, concordo em genero, numero e grau.

    Ainda bem que existem mulheres que entendem a total impossibilidade do homem ajudar nas prendas domesticas, tarefas designadas pela evoluçao natural às femeas.

    ResponderExcluir
  8. Bem por isso que eu não lavo a louça!
    rs

    www.kafeinacore.com.br/blog/daniel

    ResponderExcluir
  9. Por isso eu vou deixar de lavar a louça...Shahsuas antes que o pior aconteça ;x

    ResponderExcluir
  10. Ahh... então foi por isso que o meu caiu?

    ResponderExcluir