Ao contrário do que julgo ideal e, no caso, sendo realista (já que essa coisa de ser mulher bem cuidada as vezes cansa), deixando de lado todos aquele pré-requisitos estabelecidos pela classe feminina utópica para que o homem seja um perfeito affair, namorado, marido, amante, amigo com bonus ou qualquer coisa do tipo (sendo que amiga, SABEMOS que isso não existe), eu diria que:
Se eu fosse um homem...
eu seria machista, largado, safado e chamaria todos os meus amigos bonitos de gay (na frente de toda a mulherada).
Iria jogar bola toda semana e acharia coisa de frutinha ficar indo na academia todo dia, passando creminho e comendo coisas naturais para ficar sarado (e com a bundinha em pé, a pele melhor e o corpinho mais saudável).
Se eu fosse um homem eu seria viciado em futebol, carros, mulheres, pornografia e tecnologia (CLARO, passaria horas no msn alugando minhas amigas, vendo os gols do campeonato e e-mails sem vergonha).
Não seria fedido ou andaria "mulambento", mas não daria a mínima importância para oq a Glória Kalil, o Clodovil ou o Ronaldo Esper e suas agulhadinhas afeminadas e cretinas acham elegante ou deixam de achar.
Se eu fosse um homem, eu pegaria quem desse moral. Feia, bonita, banguela, manca ou com olhos que se encontram, tanto faz. Mulher seria mulher, só bastaria ser gente boa e inteligente (pq feia e burra, nem jeová salva, quem dirá eu!).
Chegaria em casa, pegaria uma cerveja (ou pediria para a feia pegar), me jogaria no sofá e ficaria horas assistindo bobeiras na tv.
Eu seria um típico MACHO.
Mas também naum pegaria mulher bonita, não arrumaria namorada decente, só andaria com tranqueiras e seria um gordinho loser!
Pensando bem, se eu fosse um homem..
eu desejaria ser uma mulher!
Minha cara Gisele, mais uma vez você me surpreendeu. Uma pérola de texto, crônica sensacional. Essa sua visão feminina do universo masculino (ou vice versa)é muito inteligente.
ResponderExcluirParabéns.
ps.: the challenge aceito.
Uma bela perda de tempo!
ResponderExcluirObrigado por me fazer perder preciosos minutos!!!
eu adoro a educação e sensibilidade literária dos meus amigos! hauhauhauha
ResponderExcluir