quarta-feira, 6 de maio de 2009

Uma questão de utilidade Pública..

Homens do meu Brasil, é o seguinte: se você é muito vaidoso, e faz questão de demonstrar isso, sinto muito, mas é gay! Não, não estou dizendo que de fato ande de ré, queime a rosquinha, morda a fronha, derrube o sabonete ou qualquer coisa do tipo, você é apenas "afeminado" (e assim reconhecido pelas mulheres).
Não quero dizer que os homens não tenham que se cuidar. Muito pelo contrário, PRECISAM. Mas daí a querer chegar para as amigas e contar que comprou um super creme power ultra rejunevecedor da Revlon, com colágeno uréia e queratina, que deixou com a pele de bumbum de neném e um brilho IN-CRÍ-VEL, aí meu bem, ja é demais.
Claro que exagerei no exemplo acima, mas não precisamos ir tão longe nos exemplos.
Quem nunca comprou um perfume novo ótimo e caríssimo, e não teve vontade de espalhar para as meninas? E aquela mania de homens que depilam o peito contarem para as amigas, tentando mostrar que se cuidam? Ou ainda, aquela tendência masculina (e digo tendência pq está espalhando e impregnando o ego do homem) de querer fazer plástica, comprar cremes, seguir a moda e CONTAR ESSAS COISAS PARA AS MULHERES, como se fosse ganhar vários elogios. 
Meu bem você pode fazer tudo isso, é só não contar. Porque o máximo de elogio que ganhará será: "ai, você é com certeza meu amigo mulher. Confio MUITO no seu gosto". 
Homens, ouçam: sejam vaidosos, usem cremes, façam regimes, vivam cheirosos.. mas NÃO CONTEM para as mulheres. 
Acreditem, nós percebemos mesmo sem vocês nos contarem. De brinde, vocês ainda ganham o bonus de não serem taxados de gays, e serem defendidos por nós (que no caso, quando alguem comentar: "humm, essa coca é fanta", diremos "nossa, nada a ver, só pq ele se cuida naum quer dizer q é gay. Gay é aquele seu amigo que falou do novo creme da natura para as mãos aquele dia").
Tá vendo como é um perigo?!
Queridos, "cuidem-se mais e contem-nos menos"! Esse é o lema para uma vida saudável e longe de preconceitos.
Fica dito! 

5 comentários:

  1. Dica ótima, e super util, esperam que eles leiam, assim que terminarem de passar seus cremes ou se recuperarem daquela lipo, ou mesmo para aqueles que terminaram de cortar o cabelo, voltaram do py com perfumes novos...esperam apenas que LEIAM, e principalente que absorvam e entendam, pq a mente masculina é dificil, ouvido e olhos seletivos é oq eles mais tem! só boca seletiva q nao né?! AIUHSUAISHUAISHAUISHAUISHAUISHAUISHAUS

    ResponderExcluir
  2. isso que dá nao visualizar antes de postar....tem alguns errinhos, mas era o desespero para que leiam e absorvam esta Dica do meugamourblogspot! :)

    ResponderExcluir
  3. concordo 100%
    aliás, vamos publicar esse texto? huahuauhaauhhuaaahuauhua

    ResponderExcluir
  4. ahuahuhuahuahua
    to no lucro
    graças a Deus, eu sou homem à moda antiga, sem viadagens e afins..
    Agora, Gih, vamos e venhamos, a experiência da viadagem vem daonde?
    Não vai falar q eh com algum ex?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    =X

    E só pra discordar, minha mente não é difícil, nem seletiva, tá? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. UASHUAHAUSOSHSAUIOHSAUHSAUOASAHIUSHOASHUISHOASHISAUSAHSAOIASUHASUIHAUHASIOUHAUISHAUIASHOHAUIAOSHAHSIUSAHIUSAHUISA
    Eu juro que chorei de um recado acima, hahahaha

    ResponderExcluir