segunda-feira, 27 de abril de 2009

Carta aos clientes!

Certo dia me ensinaram que o mundo é feito de energia. Desta forma, devemos ter pensamentos positivos e lançar ao universo apenas palavras boas, a fim de obtermos resultados positivos naquilo que desejarmos.
Crente nestes ótimos ensinamentos e religiosa que sou, resolvi então escrever uma singela carta de agradecimento aos meus queridos clientes que me acompanham com ligações, e-mails, conversas e afins, fazendo parte da minha vida pessoal, social e até mesmo profissional (por incrível que pareça) todos os dias do ano. (incluindo domingos e feriados).
Segue abaixo:

Queridos clientes,

Em primeiro lugar, gostaria de dizer "muito obrigada".

Muito obrigada pelas ligações fora do horário de expediente, quando estamos tranquilamente em casa deitados ao sofá macio da sala comendo salgadinho, tomando refrigerante e assistindo o seriado predileto que passa apenas uma vez na semana, pedindo para URGENTEMENTE enviar aquela peça promocinal ainda não elaborada (devido ao fato da entrega prevista para a próxima semana), e nos tirarem do marasmo e do ócio criativo proporcionado pelo sedentarismo em frente à tv. Juro que nestas horas, tudo o que mais queremos é levantar e correr para o computador trabalhar, afinal, salgadinho engorda e refrigerante da celulite. Por esta preocupação com o nosso bem estar, muito obrigada.

Muito obrigada pelos conhecimentos expressos por meio de e-mails, exigindo mudanças SUPER importantes e que farão toda a diferença no material gráfico (como a cor do olho esquerdo da menina do panfleto em preto e branco) quando o mesmo deve ser entregue à gráfica até as 16h (e o e-mail chega 15h50) tornando-nos cada vez mais ágeis na corrida contra o tempo. Fico muito feliz com os ensinamentos sobre layout e diagramação que anos de experiência em supermercados, sapatarias e afins proporcionaram à vocês, e agora, compartilham conosco. Muito obrigada.

Muito obrigada pelas alterações extremamente "bem feitas" nas campanhas online desenvolvidas pela agência (treinada e devidamente especializada), monitoradas durante toda a semana em busca de resultados satisfatórios. Realmente, as alterações são sempre bem vindas, mesmo que todo o trabalho depois tenha que ser refeito. Entendemos perfeitamente que a intenção é um treinamento a mais para a agência, a fim de melhorar cada vez mais o nosso desempenho. Muito obrigada.

Obrigada pelos atrasos nos pagamentos, que nos ensinam a arte da paciência e compreensão.

Obrigada pelos cabelos brancos, ulceras, ataques cardíacos e surtos psicóticos, que nos ensinam que a busca por uma melhor qualidade de vida deve ser constante.

Enfim, muito obrigada por tudo.
Querendo ou não, sem vocês, nossas vidas seriam muito monótonas.

Um forte abraço.
Assinado: Agências de Publicidade.

PS: Tenho (com palavras positivas) dito!

6 comentários:

  1. Eu também só tenho que agradecer meus clientes queridos que ligam desesperadamente quase uma hora da manhã por que uma loja perdeu o link. E eu tenho que ir até para descobrir que um dos funcionários chutaram uma tomada.

    Muito obrigado.

    E muito obrigado você por porporcionar palavras tão bem ditas a nossos clientes.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. UAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUA!

    tive uma inevitável crise de riso agora... bem q dizem: o trágico é cômico.

    ResponderExcluir
  4. e Muito obrigada a vc gi, por este blog e me lembrar sempre, que o ronaldinho é fenomeno, q enfiamos o namoro no cú, e maissss, nao conseguimos viver sem celular, e q um iphone muda tudo! IAHSUIAHSIUAHSIUAHSU me sinto um "ser" humano muito mais interessante depois de lembrar desses detalhes que é claro " faz toda a diferença" até pq....iii perai q meu iphone tá tocando...auhsuaishuSAUIHSUIAHSUAISHAUISHAUSAUISH

    ResponderExcluir
  5. Seu texto será meu carro chefe e dele extrairei a estrutura e a inspiração adquirida na leitura desse lindo escrito! Parabéns! :)

    ResponderExcluir