sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sem meias palavras!

Olha, vamos ser sinceros: acabamos com o relacionamento.
E quando digo "vamos" não me refiro a mim e algum namoradinho.
Me refiro a você, à sua amiga que se acha a moderninha "super up" em relacionamentos, mas acaba sendo conhecida por santa (todo mundo passa a mão, da um beijinho e sai fora), ao seu primo que se acha garanhão: pega todas só pra falar "essa já peguei", "essa to comendo" e todos aqueles outros comentarios machistas necessários para a auto estima juvenil masculina (sem ofensas), enfim, digo isso à todos os que se enquadrarem como colaboradores da nova realidade do "dissabor" que se tornou a necessidade humana de completude: o relacionamento. 
Não, eu não sou mal amada. Também não estou revoltada e muito menos de TPM. Apenas deixo aqui minha ironia sobre o famoso: "to ficando".
"To ficando" é uma maneira clássica de dizer: não estou namorando, não tenho nada sério, mas tenho ciúme, tenho posse e AI deste cretino se ficar com outra. Não fico mais! (o quê, no caso, contraria tudo o que foi dito anteriormente).
Mas tá, suponhamos que aconteceu, você pegou ele com outra. Vai fazer o quê? Vai tirar satisfação? Vai terminar? Vai se achar no direito de falar para todas as suas amigas que ele é despezível, insensível e tem o pinto pequeno?  Nãããão (quer dizer, a última passa, já que sabemos o quanto é difícil conter a língua quando a dor de cotovelo bate).
Mas sabe pq não? Pq vc não está namorando. Pq vc NÃO TEM NADA SÉRIO. E aí é que entra a parte engraçada: além de se entregar, não poder se apaixonar, se sentir corna, você ainda não pode falar nada. Nem um mísero "BISCATO". 
E ainda existem algumas regras para fazer dar certo aquilo que já foi criado para NÃO dar certo:
Não ligar no outro dia, não pedir satisfação, não ficar no pé, não contar pra todo mundo, não ter "xiliques", não ser ciumento, não respirar fundo, não piscar rápido, não pular em um pé só, não, não, não (são tantas proibições que até me perco).
Existem até os que fazem disso uma profissão: "Rapaiz, to especialista nessa de só ficar já. To ficando com a Maria faz 5 anos. Mas não sei não, to achando que ainda não é hora de namorar. Não to pronto pra esse tipo de intimidade, deixa eu conhecer ela melhor".
Olha que se isso desse dinheiro, conheço muita gente que ficaria rica em um instante (né meninos?).
O fato, meus caros, é que acabamos com o relacionamento.
E já não adianta mais praguejar, chorar, dizer que é um romantico tradicionalista épico cheio de amor para dar e receber, pq nestas condições, o máximo de amor que vai receber é da sua mãe, seu pai e seu cachorro. E o do seu cachorro ainda é um pouco suspeito: experimente não dar comida a ele por uma semana para ver o amor q ele vai sentir.. pela sua perna!
Isso tudo me lembra uma frase clássica, culta e instrutiva do Sr. Donizildo do mundo canibal, a qual, parafraseando fica: PARABÉNSSSSSSSSSS, enfiaram o namoro no CUU. NO CUUUUUU. 

PS: Não sei se está perceptível, mas acordei bocudinha hoje! hehe 

6 comentários:

  1. "PARABÉNSSSSSSSSSS, enfiaram o namoro no CUU. NO CUUUUUU."
    oi? hhasuahsiuasashushuaiohasihauishua
    A pura realidade esse texto.
    'E tenho dito.' ;)

    ResponderExcluir
  2. Partiu meu coração. Eu ainda acreditava no amor. =((

    Apesar de me sentir obrigado (devido aos fatos) a concordar veemente.

    ResponderExcluir
  3. Encalhada da da da da da da da da da da da!

    ResponderExcluir
  4. Fortes verdadeiras palavras Gi.
    Acrescento algo ainda, enfiaram o namoro no cú, no mínimo porque o mundo já foi pra merda. xD

    ResponderExcluir
  5. AUISHIAUSHAUISHAIUSHAIUSHS MUITO BOM GI, ISSO me lembra uma parte do filme cazuza, oq vc esta fazendo??? " tomando no cú ué" auishuiashuiashiuashuaihsiuashauishiuashuas

    ResponderExcluir